Desenvolver tecnologia em software é o nosso negócio! É o que fazemos de melhor. Mas para quem busca o melhor software jurídico para ser implementado na sua empresa, deve levar em consideração alguns quesitos, que ultrapassam a tecnologia, afinal, quem utiliza não somos nós – donos do negócio, são os clientes, donos de outros negócios.
O que nos diferencia é justamente estar além da tecnologia, prezando também o relacionamento presencial e dando todo o suporte necessário para que a sua empresa consiga se estabelecer e tenha autonomia total sobre o software, otimizando suas rotinas. Confira nossos diferenciais em suporte e busque pelo melhor software jurídico para o seu negócio!
Suporte
Prestamos o serviço de auxílio e orientação, conferida pela nossa equipe de especialistas, afim de esclarecer dúvidas do usuário ou solucionar problemas referentes aos produtos da Alkasoft. O suporte técnico pode ser realizado à distância (telefone, e-mail e acesso remoto) ou diretamente no seu endereço – como preferir!
Como funciona?
O serviço de suporte técnico pode estar contemplado na aquisição de um determinado produto ou fazer parte de um contrato mantido conosco. Portanto, caso você necessite de suporte técnico para o seu produto, verifique a sua situação.
Os serviços de suporte são oferecidos nas seguintes situações:
– Se você adquiriu algum produto com direito a suporte por determinado prazo, e este prazo ainda está vigente
– Se você possui um contrato vigente conosco, sendo que o mesmo prevê, dentre outros, o fornecimento de suporte técnico
– Se você possui um contrato vigente conosco, específico para suporte técnico
Nestes casos, nossa equipe de suporte técnico está à disposição das 9h às 12h e das 14h às 18h pelo telefone (48) 3027-3535.