fbpx

Como escolher um software de gerenciamento para o meu escritório de advocacia? 

Existem diversos softwares jurídicos no mercado e com tantas opções, às vezes fica difícil escolher o melhor! É uma tarefa que demanda tempo, análise, cuidado e comparação. Afinal, a contratação de um software deve ter um motivo! Confira abaixo alguns itens que você precisa perceber na hora de contratar o seu software jurídico para gestão do seu escritório de advocacia. 

Tenha motivos

Elenque suas necessidades. Você precisa de motivos e objetivos antes de mais nada. Fazer uma planilha pode te ajudar para incluir seus objetivos e as funcionalidades dos softwares que você vai analisar. Um software jurídico deve atender as suas demandas e você deve comparar os benefícios e funcionalidades de cada um antes de tomar sua decisão. 

Prioridades

Dentre as suas necessidades, organize por prioridades as funcionalidades essenciais que devem conter o seu software jurídico. Gerenciamento da carteira de clientes, agenda de prazos, publicações em diários oficiais, financeiro, contratos? Faça sua lista. 

Referências

Consulte a concorrência e parceiros. Outros escritórios utilizam softwares jurídicos e ter uma referência das funcionalidades, do retorno e do investimento clareiam as suas dúvidas. O boca a boca é sempre a melhor referência!

Dica

O nosso sistema Lawyer atende mais de 3 mil escritórios de advocacia. Nós temos uma linha de softwares jurídicos que foi desenvolvida como uma solução completa permitindo o gerenciamento da carteira de clientes e processos, agenda de prazos, financeiro e contratos.
Nosso software conta, ainda, com módulos opcionais para busca de andamentos processuais e recorte de publicações nos diários oficiais, além de um portal para os clientes do escritório e uma ferramenta para cálculos judiciais.
 
Entre em contato com a nossa equipe de vendas e conheça quais os produtos que melhor se encaixam ao perfil do seu escritório. Teremos prazer em atendê-lo.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *