Sistemas CART

Tenha o controle e a informatização completa do serviço registral e notarial com os Sistemas Cart. Reproduza todas as etapas dos processos da serventia oferecendo ainda mais segurança e mais rapidez no atendimento. Digitalize e armazene documentos em seu computador, com possibilidade de impressão e facilidade de acesso.


PRODUTOS

CART Imóveis

Possibilita a integração e a automação completa dos livros do cartório, o que agiliza os processos internos e facilita o cadastro de títulos, matrículas, consultas de protocolos e emissão de guias.

Com isso, o processo de registro de imóveis e a gestão das informações são otimizados, o que contribui para a prestação de um serviço de excelência.

CART Notas

Desenvolvido com a finalidade de administrar e automatizar todos os processos da rotina de tabelionatos, proporciona mais organização, agilidade e segurança ao processo notarial.

CART Civil

Viabiliza a automação integral do serviço registral, reproduzindo todos os passos que configuram o processo de registro civil, o que resulta em mais eficiência e atendimento de alto padrão.

Além disso, conta com relatórios de gestão que possibilitam o controle de todos os atos praticados na serventia.

CART Títulos & Documentos (RTDPJ)

Permite a digitalização e o armazenamento de documentos no computador, com opção de impressão, proporcionando rápido acesso à documentação digitalizada.

Contempla indicador pessoal e emite etiquetas em substituição aos carimbos, garantindo agilidade no cadastramento e na consulta de pessoas jurídicas.

Funcionalidades opcionais do CART Imóveis

CART Scan

Digitalização de matrículas, registros auxiliares, títulos e certidões do cartório.

CART NF-e

Emissão e remessa automatizada do Recibo Provisório de Serviços (RPS) para as prefeituras a fim de gerar a NF-e.

CART Indexação

Indexação de documentos digitalizados de forma rápida e segura para pesquisas.

CART Web

Portal de acesso para disponibilização aos clientes da serventia. Os clientes devidamente autorizados e de posse de seus dados exclusivos de acesso podem consultar e registrar solicitações via internet.

Alkabackup

É um serviço que protege, recupera e armazena cópias atualizadas da base de dados em ambiente seguro. Foi desenvolvido para atender a demandas estipuladas pela Recomendação n. 9, de 07 de março de 2013, e pela Recomendação n. 11, de 16 de abril de 2013, ambas do CNJ, que dispõem sobre a formação e manutenção de arquivo de segurança pelos responsáveis pelas serventias do serviço extrajudicial de notas e de registro.

Quer saber como as soluções Alkasoft podem ajudar você?

Fale com a nossa equipe