Suporte

Conte com a nossa equipe de especialistas!

Sobre o suporte da Alkasoft

Suporte técnico é uma prestação de serviço de auxílio e orientação, conferida pela equipe de suporte da Alkasoft, no intuito de esclarecer dúvidas do usuário ou solucionar problemas referentes aos produtos da Alkasoft. O suporte técnico pode ser realizado à distância (telefone, e-mail e acesso remoto) ou diretamente no endereço do cliente.

A Alkasoft possui uma política de suporte técnico que abrange essas duas modalidades, portanto, verifique a melhor opção para você.


Como Funciona

O serviço de suporte técnico pode estar contemplado na aquisição de um determinado produto ou fazer parte de um contrato mantido com a Alkasoft. Portanto, caso você necessite de suporte técnico para o seu produto, verifique a sua situação.

A Alkasoft fornece serviço de suporte nas seguintes condições:

  • Se você adquiriu algum produto com direito a suporte por determinado prazo, e este prazo ainda está vigente
  • Se você possui um contrato vigente com a Alkasoft, sendo que o mesmo prevê, dentre outros, o fornecimento de suporte técnico
  • Se você possui um contrato vigente com a Alkasoft, específico para suporte técnico

Nestes casos, nossa equipe de suporte técnico estará a disposição das 9:00h as 12:00h e das 14:00h as 18:00h pelo fone (48) 3027-3535.

 

Links relacionados:

Manuais CART     Manuais Lawyer    Acesso Remoto    Portal do Cliente

Dicas

  • Consulte o help ou seu manual

    Contém uma série de informações úteis sobre o produto e a solução de sua dúvida, ou problema, pode estar ali, bem perto de você.

  • Envie sua dúvida

    No formuário ao lado você pode nos enviar sua dúvida ou questionamento que num prazo de 24 horas entraremos em contato.

  • Atendimento ao cliente

     Ligue para (48) 3027-3535 das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h.

  • Cuidados gerais

    Cuide bem de seus dados, fazendo backups regularmente. 

Está com dúvidas?

168359

Solicite uma demonstração

Sair
« Digite 168359