Regulamento para o sorteio do software Lawyer Eleven no XVII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário

Este regulamento trata das regras de participação para o sorteio de 2 mochilas para notebook e 1 licença gratuita do software jurídico Lawyer Eleven no XVII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário.

  1. Do objetivo

1.1 Esta campanha tem como objetivo oferecer prêmios através de sorteio para o público do evento.

  1. Do prêmio

2.1 Serão sorteados os prêmios:

O primeiro prêmio será uma licença Lawyer Eleven plano Starter com configuração de 1 usuário, 100 capturas de processos, 2 GB de armazenamento e módulo INSS, seguindo a mesma regra para migração de dados do item 5 e a mesma regra para implementação do item 6. Este prêmio será sorteado pela Alkasoft no seu estande físico no evento. Para participar, os congressistas participantes do evento devem preencher com sucesso todos os dados do formulário, disponível no acesso através do QR Code da campanha. 

O segundo e terceiro prêmio serão duas mochilas para notebook da marca Sestini com garantia vitalícia desde que apresente a nota. Este prêmio também será sorteado pela Alkasoft no seu estande físico no evento. Para participar, os congressistas do evento devem preencher com sucesso todos os dados do formulário, disponível no acesso através do QR Code da campanha. 

2.3 O prêmio da licença do software Lawyer Eleven não pode ser repassado a terceiros. Caso o ganhador opte por um plano superior ao prêmio, ele deverá arcar com a diferença.

2.4 A implementação, de valor único de R$ 390,00, será realizada sem o custo, dentro do processo padrão da Alkasoft, na qual o sorteado terá que designar um responsável pela implementação. O comprometimento do responsável pela implementação nas calls agendadas pelo analista de implementação deverá acontecer, conforme item 5. Será fundamental para o sucesso de ambos os lados. Será firmado o contrato padrão da Alkasoft entre as partes com os valores do investimento de cada item descrito em contrato e não haverá o custo pela vigência de 12 meses, conforme a campanha.

2.5 Sobre a política de privacidade LGPD: https://alkasoft.com.br/politica-de-privacidade/

2.6 O sorteado deverá dar o aceite no termo de uso do licenciamento do software através do link: https://alkasoft.com.br/termo-de-uso-de-licenciamento-lawyer-eleven/

2.7 Os sorteados darão à Alkasoft o direito de uso do nome/imagem para fins de divulgação do prêmio.

2.8 A premiação da licença do software Lawyer Eleven só é válida para contratos novos, não sendo aplicável para escritórios que já são clientes da Alkasoft com contrato ativo do Lawyer Eleven.

  1. Da validade

3.1 A campanha é válida no período do evento XVII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP, na cidade de Campinas-SP nos dias 19 e 20 de outubro de 2023. Será sorteada 1 licença do software jurídico Lawyer Eleven e duas mochilas para notebook Sestini no período do evento. O sorteio ocorrerá durante o evento e será divulgado no mesmo período.

  1. Do público

4.1 Esta campanha é direcionada para todos os advogados congressistas participantes dos eventos em que a Alkasoft estará participando de forma presencial e com estande físico.

  1. Da migração

5.1 O sorteado que ganhar a licença do software Lawyer Eleven, poderá optar pela migração ou não dos dados do seu sistema atual, dentro do modelo padrão de migração de dados da Alkasoft. A migração de dados para o Lawyer Eleven é um serviço que visa facilitar a entrada dos dados de novos clientes no software. Este serviço consiste em duas etapas:

Etapa 1) Migração de dados de clientes: Tipo (PF/PJ), Nome, CPF/CNPJ, E-mail, Telefone Fixo, Telefone Celular, CEP, Logradouro, Número, Complemento, Bairro, Município, UF, Data de nascimento, Nome do pai, Nome da mãe e Anotações.

Etapa 2) Automação da carga de pastas: Nesta etapa o sistema de migração dispara as cargas de pasta, com base nos seguintes dados: Cliente, Parte contrária, Número CNJ, Identificação da pasta, Assunto e Encarregado.

A carga automática de pastas pesquisa os processos existentes nos tribunais, com base no número CNJ, trazendo para o Lawyer Eleven os dados básicos que for possível recuperar, como as partes do processo e a instância judicial (vara), bem como as movimentações processuais encontradas no tribunal. Andamentos processuais que foram cadastrados manualmente, bem como as anotações vinculadas aos andamentos não migrados. Além disso, caso haja cota disponível, o sistema automaticamente ativa a captura automática de novas movimentações.

Dados NÃO são migrados para o Lawyer Eleven: qualquer dado que não estiver previsto na planilha de migração ou que não seja possível capturar via carga automática de dados, Processos sem um número CNJ válido, Dados fora do padrão estabelecido para migração.

  1. Das regras da implementação

6.1 Das calls de treinamento

6.1.1 No dia agendado para a realização das calls de treinamento do Lawyer Eleven, o responsável pela implementação deverá comparecer no horário marcado, sendo tolerado o atraso de, no máximo, 5 minutos. 

6.1.2 Caso seja necessário remarcar as calls de treinamento, o cliente deverá avisar com até 24h de antecedência do horário marcado para a realização da call e terá direito de remarcar apenas 1 vez entre cada call de treinamento. 

6.1.3 O processo de implementação deve ser finalizado até 30 dias corridos após a data da assinatura do contrato. 

6.1.4 Considera-se finalizado o processo de implementação após o envio da resposta do formulário de Formulário de Feedback de Implementação. 

6.2 Das tarefas aplicadas durante ou após o treinamento 

6.2.1 No início de cada treinamento, o cliente terá a opção de realizar as tarefas a serem aplicadas pelo implementador nos últimos 15 minutos da call de treinamento ou após o treinamento. O responsável pela implementação receberá em ambos os casos um e-mail contendo as tarefas que foram realizadas ou que deverão ser realizadas pelo cliente. 

6.2.1.1 O cliente que optar realizar as tarefas após o treinamento, deverá cumpri-las até a data agendada para o treinamento seguinte. 

6.2.2 As tarefas da call01 de treinamento consistem em: Cadastrar pelo menos 1 cliente, 1 pasta manual, 1 cadastro automático de pasta, 1 prazo e 1 tarefa. 

6.2.3 As tarefas da call02 de treinamento consistem em: Cadastrar 1 compromisso, gerar 1 relatório de compromissos, prazos, tarefas e tarefas do prazo, gerar 2 relatórios personalizados (1 de clientes e 1 de processos), 1 cadastro de template de prazo. 

6.2.4 As tarefas da call03 de treinamento consistem em: Mapear e criar o plano de contas, cadastrar as principais contas do escritório, cadastrar despesa e receita (pode ser realizada ou futura), efetuar um pagamento e criar um campo extra (conforme a dinâmica e necessidade do escritório). 

6.2.5 As tarefas da call03 de treinamento aplicam-se apenas aos contratos que englobam o módulo financeiro (Plano Pro). 

6.3 Do desafio da implementação 

6.3.1 O desafio da implementação tem início no 1º dia útil após a última call de treinamento (pode ser ela a call02 ou call03 a depender do plano que o cliente contratou) e término no 12º dia útil. 5.3.2 O desafio da implementação é dividido entre número de usuários contratados. 

6.3.2 Para os clientes com até 2 usuários, o desafio consiste em: cadastrar 10 clientes completos, cadastrar 10 pastas (automáticas ou manuais), distribuir 5 prazos (através dos templates ou de forma manual), distribuir 5 tarefas (tarefas de prazo ou apenas tarefa). 

6.3.3 Para os clientes com até 5 usuários, o desafio consiste em: cadastrar 25 clientes completos, cadastrar 25 pastas (automáticas ou manuais), distribuir 15 prazos (através dos templates ou de forma manual), distribuir 10 tarefas (tarefas de prazo ou apenas tarefa).

6.3.4 Para os clientes com mais de 5 usuários, o desafio consiste em: cadastrar 50 clientes completos, cadastrar 40 pastas (automáticas ou manuais), distribuir 30 prazos (através dos templates ou de forma manual), distribuir 20 tarefas (tarefas de prazo ou apenas tarefa). 6. 

  1. Do sorteio

7.1 O sorteio será realizado pela Alkasoft, através do número do registro do formulário preenchido através do QR Code da promoção e divulgado no último dia do evento.

7.2 O sorteado terá 30 dias para fechar o contrato do software Lawyer Eleven a contar do dia do sorteio.

  1. Canal de comunicação 

8.1 Para dúvidas, esclarecimentos e ajuda, os participantes poderão entrar em contato através do telefone (48) 3027-3508 e/ou e-mail marketing@alkasoft.com.br ou no estande físico da Alkasoft.