Quais as funcionalidades do Lawyer Eleven?

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O Lawyer Eleven é o software jurídico da Alkasoft, e pode auxiliar muito na gestão do seu escritório de advocacia. Suas funcionalidades automatizam funções burocráticas que, antes, eram exercidas pelos profissionais. Existem inúmeros benefícios que o gestor e os advogados podem desfrutar ao contar com uma solução desta natureza.

Quer ter mais produtividade, organização no fluxo de trabalho, controle de rotina e de prazos? Veja como as funcionalidades do Lawyer ELEVEN podem ajudá-lo!

Funcionalidades do Lawyer ELEVEN

A rotina de um escritório de advocacia é intensa. É preciso controlar os prazos de processos internos e externos (clientes), e isso demanda organização. Mas para ter fluxos de trabalho organizados, é necessário fazer uma boa gestão da informação, que parte da centralização de documentos, cadastros de clientes e processos.

Soma-se a isso a necessidade de acompanhar todos os processos e as publicações em diários oficiais. Uma solução que oferece automatização, com atualização automática de andamentos processuais e clipping de publicações em diários oficiais já resolveria, certo?

E essa é a proposta do Lawyer ELEVEN: otimizar a gestão de forma global. Dados centralizados oferecem uma visão estratégica do negócio, com estatísticas de processos e movimentos financeiros, relatórios pré-definidos e personalizados. A abrangência de diversos fluxos de trabalho e geração dinâmica de campos personalizados auxiliam na rotina.

E tudo isso é feito por meio de 5 módulos: Agenda, Controle de Tempo, Contatos, Pasta Processual e Relatórios.

Agenda

O módulo “Agenda”, do Lawyer ELEVEN, agrupa funcionalidades relacionadas ao registro e ao acompanhamento de atividades e agenda de compromissos. Nele, é possível realizar o cadastro de tarefas, bem como o controle de prazos e compromissos vinculados aos processos.

Essa funcionalidade favorece a delegação de tarefas e o acompanhamento da produtividade e do desempenho da equipe, já que é possível controlar o número de horas trabalhadas para cada cliente.

E para facilitar ainda mais a sua rotina, a agenda do Lawyer Eleven é integrada com a Google Agenda e o Calendário Outlook.

Controle de Tempo

Você já ouviu falar em Kanban, Diagrama de Gantt ou Timesheet? Essas três ferramentas se relacionam ao controle de tempo. E, felizmente, no módulo “Controle de Tempo”, do Lawyer ELEVEN, você dispõe dessas soluções de gestão que possibilitam um controle completo, funcional, prático e objetivo de todos os prazos, tarefas e registros de trabalho.

Se você tinha dificuldades para visualizar rapidamente os fluxos de produção, isso será resolvido com o método Kanban, um grande aliado na gestão de tempo. Acha difícil realizar o controle da produtividade cronometrando e registrando o tempo dedicado a cada atividade? O timesheet será ótimo para o seu caso!

Contatos

Em um escritório de advocacia, existem diversas relações. Além das relações trabalhistas (internas), todo negócio possui stakeholders, como os clientes e fornecedores. No módulo “Contatos”, o gestor consegue armazenar todos os dados completos referentes a essas pessoas. Com isso, é possível realizar um bom gerenciamento da carteira de clientes ou os contratos com fornecedores.

Já pensou conseguir fazer a gestão dos clientes desde a prestação de contas e recebimento de honorários à consulta de processos e audiências? Essa funcionalidade do Lawyer ELEVEN certamente auxilia neste ponto.

Neste módulo, também há formulários de cadastros para que se insira e armazene informações chaves de pessoas diversas.

Pasta processual

Imagine um escritório de advocacia que não possui um bom software jurídico, como o Lawyer ELEVEN. Como ele faz a gestão de seus processos? Se isso envolver arquivos físicos, é sinal que há baixa produtividade no negócio.

Com o módulo “Pasta Processual”, o gestor consegue visualizar, de forma ágil, o progresso das atividades de seu negócio. Ele também pode gerenciar pastas de processos, recursos e incidentes. Por meio dele, é possível consultar os detalhes de cada ação, incluindo a situação atual e a atualização automática dos andamentos processuais. Quer saber as estatísticas de processos com base em indicadores cadastrados no sistema? Também é possível!

Relatórios

Um módulo que permite a geração de relatórios personalizados é uma das funcionalidades mais estratégicas de um negócio. No Lawyer ELEVEN, esse módulo conta, também, com opções diversas para atender a demandas mais específicas de seu negócio jurídico.

Com os relatórios, você pode apresentar os resultados das ações aos seus clientes e manter um padrão de gestão de qualidade dos seus processos. É possível também gerenciar desde despesas operacionais até os recebimentos de ações de clientes.

O Lawyer ELEVEN é um software responsivo, que pode ser acessado de qualquer dispositivo. É também hospedado em ambiente seguro (Datacenter Amazon) para oferecer ao gestor todas as funcionalidades sem prejuízo da segurança da informação.

Já imaginou os benefícios que você pode ter utilizando uma solução como o Lawyer ELEVEN? Então entre em contato conosco e solicite uma demonstração.

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